AutoSizer Baixar

Autosizer é um pequeno programa gratuito que permite administrar o tamanho das janelas das aplicações abertas. Com ele, podemos criar uma lista de programas, e para cada um dos programas determinar um tamanho diferente para a ventana, pois algumas aplicações podem não funcionar como minimizadas, maximizadas ou com um tamanho específico na janela. O programa funciona sempre em segundo plano e verifica todas as aplicações que estão em execução.

A utilização do programa é muito fácil - quando o programa é aberto mostra uma lista com todas as janelas abertas . Por definição, o programa faz com que as janelas sejam maximizadas, porém basta clicar sobre qualquer um dos elementos da lista e, de seguida, selecionar a opção "AutoSize " – neste caso, é exibida uma nova janela onde é permitido ajustar o tamanho da janela. De forma automática o utilizador pode utilizar o programa para minimizar, maximizar, determinar um tamanho especifico, centrar a janela no centro do ecrã ou num lugar selecionado (proporcionando as coordenadas).

O Autosizer é um programa muito útil para as pessoas que possuem monitores de alta definição, que mostram várias janelas, umas ao lado das outras. Com esta ferramenta compacta é possível poupar tempo ao maximizar ou minimizar uma janela de forma manual.