AlwaysMouseWheel Baixar

AlwaysMouseWheel é uma pequena aplicação de tipo portátil (não requere instalação) que é executada em segundo plano e modifica a forma do deslocamento da janela no sistema. Permite-nos deslocar através das janelas passando apenas o rato sobre a janela selecionada - não há necessidade de trocar ou clicar no espaço vazio. Apenas temos que situar o cursor y, de seguida, utilizar a roda do rato.

Na mesma aplicação temos que escolher entre duas opções de ação - "Traz a janela para a frente (com rodas)" ou " em frente à roda do camando". A primeira opção faz com que o cursor se mova sobre a janela estabelecida como ativa e começa a deslocar-se. Se não desejar tal ação, pode escolher a segunda opção que faz com que o conteúdo de uma janela inativa se desloque sem estender-se à parte superior.

A aplicação não requere instalação - depois de executar o ficheiro EXE, a aplicação é executada em segundo plano e de imediato modifica o sistema corretamente, pelo que podemos deslocar livremente a janela. Esta aplicação será apreciada pelas pessoas que trabalham frequentemente com múltiplas aplicações e janelas abertas e não querem ativa-las cada vez que se movam entre elas.