EvoKeys Baixar

EvoKeys é um programa gratuito que permite definir um número qualquer de métodos abreviados no teclado, para serem executados em programas, jogos ou pastas. Todos os acessos diretos criados no EvoKeys são globais, isto significa que é possível utilizá-los no ambiente de trabalho, como também dentro de outras aplicações que possuem atalhos de teclado próprios.

A interface do programa limita-se a uma simples janela com uma lista, que mostra os acessos diretos configurados pelo utilizador e mostra uma barra de ferramentas cheia de opções que permitem criar novos acessos diretos, assim como os enlaces às funções do sistema. Criar um novo aceso direto é muito simples – basta clicar no botão Adicionar e, de seguida, especifique um nome do aceso direto, o ficheiro EXE ou que programa pretende abrir e as teclas para executá-lo.

Para cada atalho é possível selecionar um método de abertura. O programa pode funcionar no modo normal (janela ordinária), minimizada, maximizada ou escondida. Também vale a pena mencionar que, para além dos métodos abreviados no teclado para utilizar nos programas, jogos ou pastas, o EvoKeys permite criar acessos diretos nas funções integradas do sistema. Utilize a opção " CustomMenu " para encontrar esquemas de listas que permitem criar acesos diretos no Windows "Meu Computador ", " Documentos " ou " Painel de controlo", e permite ainda criar uma combinação de teclas para desligar, reiniciar ou suspender o computador .