Who's On My Wifi Baixar

Suspeita que alguém está ligado ilegalmente à sua ligação Wi-Fi? Who's On My Wifi é um programa que permite verificar facilmente quem está ligado à sua rede Wi-Fi. Para tal, basta executar este programa gratuito e monitorizar a ligação à Internet.

O Who's On My Wifi indica quem está conectado à Internet, que utilizamos – dá-nos a direção IP e a direção MAC de todos os utilizadores que estão a usara nossa Internet. Também é possível enviarmos a informação a uma pessoa que está tentando de ligar-se à nossa Internet. E num caso extremo, podemos desconectar os possíveis “bandidos”.

Para além da digitalização da rede e da informação oferecida sobre os utilizadores conectados, é possível escrever o historial e ajustar as definições. Permite ainda adicionar pessoas de confiança à lista dos utilizadores de Internet, para os mesmos ligarem-se de forma segura à nossa rede. O programa é gratuito e um dos requisitos é utilizador ter instalado o Microsoft. Net Framework.

O que pode fazer um pirata informático quando se conecta ao seu Wi-Fi?

Pode ser tão normal como alguém que se conecta à rede para evitar pagar para utilizar os dados, nesta situação poderá diminuir a velocidade da ligação. Contudo, não se deixe enganar em pensar que todos estão sejam hackers para navegar pela Internet. Uma vez, ao entrarem na rede podem infetar os computadores com vírus e malware para roubar informações pessoais e utilizar os computadores para os seus próprios fines.

Deste modo, como é possível proteger melhor a sua ligação?

O Who's On My Wifi indica exatamente quais são os dispositivos que estão conectados à rede. Se encontrar um dispositivo que não reconhece, o Who's On My Wifi notificará rapidamente quando algum dispositivo se conecta, e com as definições personalizáveis e alertas no correio eletrónico, o utilizador saberá quando terá atuar. O Who's On My Wifi apanha os piratas informáticos em flagrante e permite ao utilizador bloqueá-los a partir da rede uma vez que entrem na mesma.

Uma solução proactiva

O Who's On My Wifi pesquisa ativamente pelos intrusos para que o utilizador fique a par do ataque tão rápido como se suceda, prevenindo desta forma males maiores.