Protected Folder Baixar

Protected Folder é um software que permite proteger os ficheiros e os documentos sensíveis, de terceiros. Para tal, o Protected Folder permite ocultá-los e/ou impedir a leitura e/ou escrita. Desta maneira, quem quiser aceder a esses ficheiros deverá conhecer a password da pasta e a chave que tenha sido configurada.

O Protected Folder integra-se no menu contextual de Windows. Assim poderá bloquear documentos diretamente a partir do Explorador de ficheiros. O Protected Folder está desenhado para proteger com password as suas pastas e ficheiros de serem vistos, lidos ou modificados no Windows 8 , Windows 7 , Vista, XP e Server 2008 , 2003 . Funciona como uma caixa de segurança, apenas terá que arrastar e soltar as pastas ou ficheiros que deseja ocultar ou proteger na pasta protegida , a partir daí, ninguém poderá ver, ler ou modificar os seus ficheiros protegidos.

Antes de utilizar e desbloquear as funções da pasta protegida , terá que estabelecer uma password para a pasta protegida, quando utilizar pela primeira vez o programa.

Protected Folder é um software que realiza aquilo que promete fazer de uma forma correta e simplificada, o cual agiliza consideravelmente todos os processos ao proteger os ficheiros.

O que terá que fazer é criar uma password universal que exerça as funções de chave maestra para toda aquela pasta ou ficheiros que deseja proteger. Estes ficheiros desaparecerem da sua localização inicial no momento em que são adicionados ao programa.  Desta forma, cada vez que desejar aceder aos mesmos, terá que abrir o programa e introduzir a chave maestra.

Este software funciona na perfeição e não causa problemas para nenhum utilizador independentemente do nível de conhecimento que possuam sobre computadores ou informática. Tudo o que terá que fazer é introduzi-lo na sua rutina diária.