MediaCrush Baixar

MediaCrush é um serviço que possui o mesmo nome que o website, e permite aos utilizadores guardar fotografias, música e filmes de forma gratuita. Com o cliente MediaCrush do Windows, é possível enviar rapidamente ficheiros para o website, se os mesmos foram iguais ao do sistema, sem necessidade de utilizar o navegador nem a web página.

O cliente MediaCrush inverte a forma da notificação do ícone na área de notificações do sistema. Ao clicar no ícone, este abre uma pequena janela, onde é possível arrastar qualquer ficheiro multimédia.

O MediaCrush inicia automaticamente a transferência do ficheiro para o servidor e indica a direção URL das imagens ou das músicas apresentadas. Isto permite ao utilizar partilhar instantaneamente conteúdos multimédia com os seus amigos e enviar enlaces através do chat online ou de uma mensagem.

Também é importante mencionar que o MediaCrush possui uma opção que permite realizar capturas de ecrã. Usando o atalho de teclado Ctrl + PrntScrn,o utilizador pode ativar o modo que permite criar capturas de ecrã, ao selecionar qualquer elemento no ambiente de trabalho. Posteriormente são enviadas para os servidores MediaCrush e originam um enlace para que seja possível compartilhá-las com os seus amigos.