NetTraffic Baixar

NetTraffic é um programa gratuito que permite controlar facilmente a ligação à Internet. Com NetTraffic, podemos verificar a velocidade total que o computador envia e recupera os ficheiros. Também podemos visualizar as estatísticas do tráfico em períodos anteriores (días, semanas, meses ou anos), assim como é possível criar relatórios mais detalhados, especificando o tempo.

O programa cria um ícone na bandeja do sistema, onde é possível pesquisar as opções adicionais do programa. O ícone apresenta duas setas que indicam a alteração da cor do utilizador, ou computador atual ou algo que é enviado. Ao clicar no ícone, será aberta uma pequena janela que apresenta um gráfico de carga e descarga, assim como indica a informação precisa sobre a velocidade da transferência.

Os relatórios detalhados podem ser encontrados no separador "Estatística", e aqui é possível verificar a quantidade dos dados descarregados ou enviados na última hora, dia, mês ou ano. Utilize o separador " Graphs / Tables ", para visualizar as estatísticas detalhadas com marcas de tempo específicas.