Hornil Photo Resizer Baixar

Hornil Photo Resizer é um programa gratuito que permite realizar ações massivas com ficheiros gráficos. Com o Hornil Photo Resizer é possível redimensionar múltiplas imagens de uma só vez, aplicar filtros de cor, nitidez, rodar e modificar os nomes dos ficheiros. Tudo isto é muito simples de utilizar e a alta velocidade.

Uma vez aberto o programa, poderá encontrar à esquerda, enlaces para todas as opções. Primeiramente o utilizador deverá adicionar as imagens à lista - pode fazê-lo através do botão " Adicionar". De seguida, deverá utilizar o resto dos separadores para ajustar o tamanho das imagens, selecionar os filtros da cor ou especificar as alterações nos nomes dos ficheiros. Obviamente, o utilizador não terá que utilizar todas as opções ao mesmo tempo - o programa pode ser utilizado com êxito para realizar apenas uma alteração nas imagens, como para realizar muitas alterações ao mesmo tempo.

Com o objetivo de iniciar a conversão, é necessário indicar o destino da pasta onde serão guardadas as novas imagens (separador Converter), e de seguida, clicar no botão " Converter " .

As principais características do programa Hornil Photo Resizer são:

- Converter, renomear, alterar o tamanho e rodar as imagens.

- Alterar o nome das imagens com um número sequencial e com a data.

- Suporte automático do nível, Contraste automático, Inverter, nitidez, escala de cinzentos, Sépia, retrato avançado e filtros vintage.

- Adicionar marca de água às imagens.

- Conversão da vista prévia e modificar o nome.

- Abrir e guardar as definições.

- Conversão para diferentes formatos de imagem.

- Suporta PNG, JPG, TIF, BMP, ICO, JPC, PCX, TGA, TIF, ico, JPC, JP2, PCX, PGX, pnm, pgm, ppm, ras, ska, WMF e ficheiros cdta.