ArsClip Baixar

ArsClip oferece o Clipboard muito mais poderoso que a área de transferência que o Windows incorpora. Acrescenta tantas características que nem sequer sabemos por onde começar. É uma fantástica ferramenta para qualquer pessoa que corta e cola partes de texto com frequência.

O ArsClip monitoriza tudo o que é copiado e mantem um registro do mesmo numa nova área de transferência para que tenha mais controlo sobre a mesma. Inclusive mantém historiais e ficheiros de tudo o que foi copiado ou colado detalhadamente, se assim o desejar. Pode-se aceder ao programa através de um toque no teclado, e deste modo exibe todos os artigos recentes. O menu do programa é o que realmente impressiona no programa. Contudo, possui inúmeras opções e configurações de bonificação para controlar completamente o que é feito no texto. Permite configurar diferentes opções no menu para todos os programas e permite estabelecer todo o tipo de novas combinações de teclas para ações personalizadas. Você pode inclusive alterar as cores , o desenho e a aparência de todos os menus disponíveis no programa. A descarga inclui cerca de 12 menus diferentes, que permitem alterar o que o programa pode fazer com os ficheiros recortados. Dado que este é um programa portátil, pode levá-lo consigo e utilizá-lo em qualquer computador.

Se alguma vez quis obter mais da área de transferência de Windows , então este é o caminho para consegui-lo. O ArsClip oferece milhares de formas para personalizar como e o que se cola, e portanto pode passar algum tempo apenar a averiguar tudo o que o programa é capaz de fazer. Uma vez que veja o que o programa é capaz de fazer, irá quer acrescentar o software à sua caixa de ferramentas.

Este software apresenta um aspeto mais sóbrio que as outras área de transferência anteriores, ainda assim este programa permite ao utilizador guardar um máximo de 15 elementos ou conteúdo através da função copiar. Deste modo, não há nada que o impeça de utilizar estes fragmentos em qualquer outro software ou até mesmo realizar outras ações com os elementos copiados na área de transferência como por exemplo a vista prévia do conteúdo ou guardar definitivamente o dito conteúdo.

As principais características do software ArsClip são:

- Vídeos Permanentes/Macros para a automatização de copiar e colar.

- Imagem, texto, cópia de ficheiros, Unicode, suporte HTML.

- Altamente configurável.

- Apoio Win7 Jumplist.

- Barra da área de transferência Opcional - visualizador da área de transferência.