WinToUSB Baixar

WinToUSB é um programa que torna possível aos utilizadores instalar e executar o sistema operativo Windows atráves de um disco rígido USB ou de uma unidade flash USB, graças à utilização de uma imagem ISO ou uma unidade de CD / DVD como fonte de instalação. Este programa também admite a criação da unidade de arranque WinPE USB , pode ajudar a transferir o conteúdo do WinPE na unidade USB e realizar o arranque da unidade.

As características chave do WinToUSB incluem:

- A interface de utilizador é muito simples de utilizar, e o assistente contribuirá com as instruções de todos os passos para instalar o Windows / WinPE numa unidade USB .

- O software é capaz de instalar o Windows/WinPE a partir de uma imagem ISO ou CD / DVD.

- O programa suporta a família do Windows NT 6.x OS (Vista/7/8/8.1/2008/2008 R2/2012/2012 R2) e WinPE 2/3/4/5 .

- O usuario deste software poderá insalá-lo em qualquer edição do Windows 8 ou Windows 8.1 para criar aplicações no Windows To Go unidad USB.

- O software suporta estruturas de disco MBR e GPT.

Notas importantes:

- As janelas Vista/7/2008/2008 R2 não contêm uma função de suporte USB 3.0 , e deste modo o Windows Vista/7/2008/2008 R2 terá que ser arrancado a partir de uma porta USB 2.0 .

- Um problema que pode ser observado no programa, é a lentidão do processo que pode ser afetado pela unidade USB utilizada, uma que se não é muito rápida todo o processo será afetado.

- Uma vez que o sistema operativo se encontre na unidade de armazenamento portátil, o utilizador poderá levá-lo para onde desejar utilizá-lo.

- A versão 7 do Windwos pode oferecer alguns problemas e inconvenientes, pois não é 100% portátil.

Não devemos esquecer que para realizar todo o processo utilizando este programa, o utilizador deverá possuir os direitos de administrador.