Comodo Cloud Scanner Baixar

Comodo Cloud é uma ferramenta gratuita enfocada na proteção do seu computador, baseada na nuvem. Este antivírus é especifico para aqueles utilizadores mais vagos ou que possuem pouco tempo, que não querem ou não podem prestar muita atenção à segurança do seu sistema operativo. É caracterizado pela sua simplicidade e a sua tremenda facilidade de uso. No entanto, devido a esta simplicidade e facilidade no seu uso, deverá prescindir de características que se encontram noutras ferramentas semelhantes. Esta ferramenta é recomendável se possuir pouco tempo para dedicar às duas preocupações de segurança. É devido a esta deficiência que os utilizadores deverão utilizá-la como um complemento a outros programas antivírus e não como o único sistema de proteção para o seu computador.

O Comodo Cloud Scanner é uma ferramenta fácil de usar que identifica de forma rápida e precisa malwares, vírus, processos suspeitos e outros problemas existentes no computador. Aproveita toda a potência do scan de Comodo Internet Security e Comodo System Cleaner e empacota dentro de uma interface do ambiente de trabalho rápida e elegante. Mas isto não é tudo, em vez de utilizar os dispositivos de potência de processamento para realizar uma análise, o Comodo Cloud Scanner conecta-se aos servidores online de grande alcance de Comodo e chega a fazer todo o trabalho duro por si. Em poucas palavras, nunca tinha existido uma maneira mais fácil ou mais precisa para diagnosticar possíveis problemas no seu PC.

As principais características do programa antivírus Comodo Cloud Scanner são:

- Identifica os vírus, os processos ocultos, os erros no registo, os problemas de privacidade e os ficheiros eliminados.

- Faz scan diretamente ao executar os servidores Comodo na nuvem, para que não tenha que instalar vários programas.

- Rápido, de grande precisão e consume poucos recursos do sistema - a conexão em tempo real aos servidores de Comodo significa que o seu sistema está em contacto com última base de assinaturas.

- O Comodo Cloud Scanner realiza quatro análises: os malware e os ficheiros suspeitos, as questões de privacidade, os erros no registo e os ficheiros contidos na reciclagem. A interface do programa é muito simples, basta um botão de scan e contadores para realizar cada um dos quatro exames, referidos anteriormente.