IPVanish Baixar

IPVanish é um incrível software, muito fácil de usar por parte dos utilizadores e está desenhado para garantir a navegação pelos websites e para realizar transações através da Internet de uma forma segura.

O programa é capaz de ocultar a direção IP do utilizador prevendo que vários sites e motores de pesquisa realizem um seguimento da atividade online. Este software oferece aos utilizadores muitos servidores, aos quais podem-se conectar numa questão de segundos.

Em primeiro lugar, uma VPN cria um ambiente seguro para quem utiliza a Internet todos os dias. Antes de se conectar à rede, é necessário estabelecer a conexão VPN , que por sua vez passa todos os seus dados online ( e-mails , mensageiros instantâneos , transferência de dados , a banca online e toda a navegação na Internet ) através de um túnel codificado . Qualquer terceira parte, incluindo o ISP (Fornecedor de Serviços da Internet) , já não têm nenhuma visibilidade do seu tráfico. Apenas esta  característica é muito recomendável.

As VPN’s proporcionam um controlo da sua direção IP (Protocolo de Internet). A cada utilizador / dispositivo que está conectado à Internet é atribuído um número de identificação único, chamado uma direção IP . Pode pensar neste número como a sua assinatura quando utiliza a Internet, o qual permite aos websites determinar a sua localização física , o seu fornecedor de Internet e o seu tipo de conexão . Dê uma vista olhos agora mesmo! Enquanto você navega pela Internet, os ficheiros de descarga / carregados, envia correios eletrónicos , etc todas estas ações estão a ser seguidas e armazenadas de acordo com a sua direção IP.

O IPVanish proporciona uma direção IP anónima que terceiros não podem penetrar ou identificar o utilizador. Você controla a sua direção IP escolhendo a Tier- 1 a rede mais rápida de servidores VPN no mundo . Como um nível adicional de segurança, o IPVanish partilhou direções IP , o que significa que pode ter, literalmente, 20 pessoas a utilizar 1 direção IP ( sem pôr em perigo a sua própria velocidade e segurança). Este é um benefício que costuma passar ao lado , como as direções IP partilhadas que tornam quase impossível de individualizar qualquer pessoa fora da rede para qualquer coisa.

Quando está a ver um filme ou um programa num serviço streaming nada é mais incomodativo que ter que fazer uma pausa para atenuar o vídeo no meio de uma cena chave . Frequentemente, isto é o resultado da sua ISP estrangular o tráfico do vídeo streaming. O IPVanish ajuda a prevenir isto - quando o ISP não pode ver os dados que estão a ser descarregados, não vão ser capazes de orientar os seus vídeos para o búfer . O IPVanish ajuda-o a desfrutar de tudo o que há para ver em 1080p HD.

É especialmente importante utilizar uma VPN para aceder a qualquer tipo de público Wi-Fi . Enquanto está conectado a um ponto de acesso à Internet num aeroporto ou numa cafeteria, é importante entender que os seus dados estão expostos e torna-se fácil de obter para qualquer persona no rango os seus dados.

Os delinquentes cibernéticos utilizam programas que roubam rapidamente os dados confidenciais, como nomes de utilizador e as passwords dos utilizadores desprotegidos Wi-Fi , através dos hotspots de Internet num centro de dados e roubam a identidade . Quando estiver conectado através de uma VPN, todos os dados são transmitidos através do túnel encriptado, pelo que será impossível ler por qualquer outra pessoa não autorizada .

Os ataques aos computadores privados apontam diretamente à direção IP. No entanto, quando se utiliza uma VPN , esta atua como um firewall virtual, porque a sua direção IP real fica oculta por detrás da direção IP que você escolheu utilizar.

O uso de uma VPN é crítico quando se encontra de viagem , uma vez que a sua conexão à Internet pode estar limitada durante a sua visita a determinados lugares. Por exemplo, é possível que um cliente que paga por um serviço de comunicação em particular em casa, mas não pode utilizá-lo porque o serviço de Internet de cada país varia . O IPVanish conta com uma rede completa de servidores Tier- 1 de VPN em todo o mundo, o que permite-lhe desfrutar das comodidades do seu lar , não importa o sitio onde se encontre. Tudo o que tem que fazer é levantar o cliente VPN , fazer duplo clique no país ou cidade onde deseja obter uma direção IP , atualizar o navegador e terá uma conexão rápida e segura em qualquer momento.

O IPVanish também permite-lhe alterar as direções IP com a frequência que desejar, pelo que pode ir desde os EE.UU. ao Reino Unido, à Austrália, ao Japão, à França , tudo numa questão de minutos e sem nenhum limite no número de vezes que pretende mudar de um lugar para outro .

É especialmente importante utilizar uma VPN durante o uso de uma conexão à Internet de um hotel. Você pode pensar que está seguro ao utilizar uma conexão de cabo Wi -Fi , enquanto está num hotel, mas engana-se de novo . Os hackers, frequentemente põe em perigo as conexões por cabos  dos hotéis , servindo até o malware que qualquer pessoa que utilize na rede do hotel, inclusive quando está conectado através de um cabo Ethernet .