Tiny Deduplicator Baixar

Tiny Deduplicator é um software portátil, o que significa que não requere instalação para ser usado. Este software é totalmente gratuito e é compatível com todas as versões do sistema operativo da Microsoft; desde o Windows XP até ao Windows 8.1.

Resumindo, o software Tiny Deduplicator é um motor de pesquisa e eliminador dos possíveis ficheiros duplicados que o utilizador possa ter no seu computador. O que o programa realiza em primeiro lugar, é a pesquisa dos ficheiros duplicados nos lugares selecionados pelo utilizador. Uma vez encontrados os ficheiros duplicados, o utilizador poderá eliminá-los diretamente a partir do programa, esta eliminação consiste no envio de ditos ficheiros para a reciclagem. Na pasta reciclagem poderá eliminar definitivamente o ficheiros do seu computador.

A principal vantagem deste software, é o facto de permitir libertar espaço no disco rígido do seu computador:

  • Na sua forma atual, o Tiny Deduplicator é muito rápido e apenas tem 27KB (incluindo a interface gráfica de utilizador). Ao mesmo tempo, apresenta as seguintes características:
  • O utilizador poderá navegar e selecionar de maneira fácil os diretórios ou localizações onde deseja fazer o scan, em busca dos ficheiros duplicados.
  • Este software permite aos utilizadores a localizar um ou mais ficheiros diretamente na interface do programa.
  • Permite ao utilizador especificar uma estratégia de seleção, que é particularmente útil quando se tratam de grandes quantidades de ficheiros duplicados. As opciones disponíveis são "Nenhum", "Manter o primeiro lugar," e "Keep Last".
  • O programa pode ser configurado para que antes de realizar a eliminação de um ficheiro, preguntar ao utilizador se pretende a eliminação do ficheiro ou não. Este pode ser um grande método de segurança para não eliminar ficheiros erradamente.
  • O programa não elimina os ficheiros permanentemente, envia-os para a pasta reciclagem, onde poderá confirmar a sua eliminação definitiva.
  • Realiza um seguimento sobre os ficheiros que já tenham sido explorados e marca com cor vermelha, aqueles que já tenham sido enviados para a pasta reciclagem.  Funciona em todas as máquinas con. NET 4.0 ou superior.
  • Se o utilizador não possuir acesso a determinadas localizações ou diretórios, o programa reconhece-os e ignora-os automaticamente do scan.
  • O seu tamanho é uma das características que dão vantagem respetivamente aos softwares similares, para além da versatilidade de ser portátil, não necessitando de instalação para poder ser usado.