Norton 360 Baixar

Norton 360 é um conjunto de software eficaz para lutar contra as ameaças que possam afetar o funcionamento do sistema. O pacote incluí todos os componentes do Symantec Protection, proporcionando uma proteção completa para o seu computador, dados e identidade.

Cinco capas de proteção fortalece a proteção, a deteção e eliminação das ameaças com maior rapidez e precisão que as outras tecnologias. A tecnologia SONAR monitoriza ativamente a atividade do sistema, o seguimento de atividades suspeitas, prevendo com antecedência qualquer ameaça e eliminando os riscos potenciais. Igualmente, oferece proteção para os navegadores Web contra ameaças, impedindo os seus efeitos nocivos.

Com a aplicação Insight melhora o rendimento graças ao identificar os ficheiros seguros e analisar apenas os ficheiros desconhecidos. A função de controlo parental permite ainda uma proteção mais fácil e eficaz das crianças contra as ameaças de segurança na Internet.

O pacote também aumenta a segurança na utilização de redes sociais. Previene os ataques e a fraude, que pode provocar ao fazer clique em "Gosta" ou nas mensagens com código malicioso.

Norton 360 possui a capacidade de realizar cópias de segurança automáticas de documentos importantes e guarda-os no seu computador, discos rígidos externos ou online com até 2 GB de espaço no servidor (incluído no paquete). Oferece também a possibilidade de otimizar o rendimento do seu equipamento, a solução de problemas comuns, a eliminação de ficheiros desnecessários, limpar o disco rígido e liberar recursos de memória.

A interface simplificada e clara permite uma configuração rápida e simples para que o programa possa ser usado por todo o tipo de utilizadores. Devido às atualizações automáticas da base de dados de vírus conhecidos, não requere nenhuma ação por parte do utilizador, proporcionando uma proteção completa para todo o ano. Norton 360 também conta com uma função de gestão de banda larga para as atualizações, desta forma podemos controlar as atualizações do software para não excedermo-nos na quantidade máxima de transferência de dados da nossa conexão à internet. Deste modo livramo-nos de custos adicionais na nossa fatura.