IconLover Baixar

IconLover é um poderoso editor de ícones. Devido ao programa poderá criar, editar, gerir, armazenar, procurar, importar, descarregar e converter os ícones e os cursores de vários formatos, inclusive os pacotes de ícones do Windows 8/7/Vista. O software IconLover possui todas as características necessárias para satisfazer qualquer desenhador com experiência: "Capas" do modelo de desenho, mistura alfa, uma vasta gama de efeitos especiais e transformações complexas.

Não irá necessitar utilizar mais aplicações desta categoria; com o IconLover você terá tudo o que necessita numa só janela, organizada em separadores dentro da sua interface. Você pode ter uma janela de edição aberta num separador e uma janela de exploração noutro separador.

A sua interface é extraordinariamente eficiente. Com o IconLover poupará tempo. Examinar as bibliotecas de ícones, a importação dos ícones de diversas fontes (executáveis, bibliotecas de vínculos dinâmicos, coleções de imagens) será tão simples como fazer clique nos separadores da janela principal do IconLover. IconoLover suporta drag-and-drop. Arraste os ficheiros desde a janela do Explorador do Windows.

O programa é capaz tanto de importar como de converter vários ficheiros ao mesmo tempo. Você pode converter com precisão grandes coleções com apenas uns cliques no rato. IconLover pode trabalhar com uma grande variedade de formatos. Converte ficheiros com os formatos BMP, JPEG, GIF, PNG, TIFF, WMF, WBMP, CUR e muito mais. Você agora até pode trabalhar com os ícones do Unix e cursores (XPM e XBM).