ArtCursors Baixar

ArtCursors contém todas as ferramentas que necessita para criar e editar os cursores do Windows e gerir as livrarias de cursores. O programa pode ser interessante para um utilizador ocasional que deseja modificar o cursor standard. No entanto, não pensemos que o programa é apenas para divertirmo-nos, dado que é suficientemente potente para ser usado com desenhador gráfico profissional, onde se pode usar para criar cursores complexos animados e para gerir as livrarias dos grandes cursores.

Com este programa você pode criar e editar os cursores estáticos e animados com formatos de imagem no tamanho standard ou personalizado, com uma profundidade de cor até 16 milhões de cores. É compatível com os cursores suaves de 32 bits e com uma profundidade de cor com 8 bits de canal alfa.

As ferramentas de pintura incluídas no programa são: substituição da cor, selecionar a cor, aerossol, lápis, pincel, preencher, a ferramenta de texto, a ferramenta de linha, retângulo, curva, elipse, marco 3d e aumento do gradiente e preenchimento em xadrez. Pode ajustar os pontos quentes do cursor e cursores de experimentação.