Photo Pos Pro Baixar

Photo Pos Pro é um programa que permite a criação, edição, impressão e manipulação, melhorando as imagens, fotos digitais e gráficos armazenados no seu computador. Devido ao programa poderemos criar facilmente gráficos atrativos, maravilhosos collages, cartões de boas-vindas, cartões comerciais, desenhos de páginas web, botões e muito mais.

O editor de fotos Photo Pos Pro é um poderoso programa, que oferece uma interface ao utilizador muito simples, a qual permite-lhe trabalhar intuitivamente. O software inclui um completo sistema de ajuda, tutoriais gratuitos passo a passo e centenas de planos predefinidos, objetos, marcos de fotos, padrões, texturas, estilos e formas; tudo isto irá acelerar o seu trabalho, tornando-o mais simples e divertido.

Photo Pos Pro é compatível com muitos tipos de ficheiros de imagens, GIF e PNG transparentes, impressão de múltiplas imagens, trabalha com separadores, melhorias avançadas, edição e gráficos do computador, efeitos especiais, capas, objetos, máscaras, ferramentas para sequências de comandos e lotes, pinceis e pinceis dinâmicos.

Em suma, podemos dizer que o Photo Pos Pro não é um programa enfocado aos profissionais da fotografia digital, mas que devido às suas ferramentas é um programa mais que suficiente para aqueles utilizadores "medianos" que começam a dar os primeiros passos no mundo da fotografia, editando, aperfeiçoando ou modificando as suas fotografias.