Foxit Reader Baixar

Foxit PDF é um visualizador de ficheiros PDF rápido, leve e estável que compete seriamente com o Adobe Reader. A sua última versão contém muitas características similares, novos melhoramentos e uma interface recente. Está desenhado especificamente para abrir documentos em PDF oferecendo diferentes opções interessantes.

Igualmente que na versão anterior, o processo de instalação é um pouco confuso devido às as preguntas que faz sobre o seu navegador e à possibilidade de colocar Ask.com como página de inicial. Mas, obviamente, pode optar por não realizar nenhuma destas ações. Uma vez superado o problema da instalação tudo irá como a seda.

Foxit Reader foi desenhado com uma interface muito ordenada que está dividida em varias barras de ferramentas. Nas barras de ferramentas podemos encontrar: zoom, imagem instantânea, a ferramenta de pesquisa, ou a vista do ecrã completo, citámos as mais importantes. Pode-se selecionar o esquema de cor, assim como um novo menu desenhado com fitas. Ainda que esteja cheia de opções, a interface é limpa e bem organizada, com muito espaço para visualizar os documentos PDF.

Foxit Reader põe sobre a mesa alguns extras adicionados, como a possibilidade de adicionar comentários pessoais aos ficheiros PDF ou sobressair alguns fragmentos selecionados. Por outro lado, o que faz com que Foxit Reader se destaque nas aplicações de visualização de PDF, é a visualização de ficheiros PDF em separadores, vista só de texto e a opção do modo seguro.

Carece de algumas características, como a capacidade de criar ficheiros PDF, mas continuar a ser um sólido adversário para Adobe Reader, o qual pode ser um pouco volumoso em comparação com Foxit Reader. Se você está á procura de uma ferramenta leve e fiável para a visualização de ficheiros PDF, Foxit Reader é a escolha correta.