CutePDF Writer Baixar

Atualmente o formato PDF é muito popular entre os distintos documentos. Estes podem incluir contratos, documentos, currículos vitae, cartas de apresentações e inclusive livros. Infelizmente, nem todas as suites de escritório que editam texto possuem uma função para guardar ficheiros no formato PDF.

A solução deste tipo de problema é o programa CutePDF Writer, anteriormente conhecido como Cute PDF Printer. É muito simples e além disso, é uma ferramenta gratuita tanto para uso privado como para uso comercial, pelo que as empresas podem-no utilizar para criar contratos e faturas no formato PDF. Se você não quer pagar por outro programa alternativo, CutePDF Writer é a eleição perfeita.

Como outras ferramentas deste tipo, CutePDF Writer instala-se no sistema como uma impressora virtual. O programa é muito simples e limita-se a "imprimir" qualquer ficheiro de texto de igual forma que faríamos com qualquer programa usando a ferramenta de seleção de impressora. Neste caso a impressora que usaríamos seria CutePDF Writer virtual.

Os ficheiros PDF podem ser criados através da suite do sistema portátil, navegador e da suite do processador de texto mais popular Word MS. O programa é imprescindível para qualquer intérprete PostScript - Ghostscript.