Download Druid Baixar

Download Druid é um programa, com o qual poderá adicionar ao seu navegador Internet Explorer a opção de transferir diferentes ficheiros das suas web páginas favoritas. O Download Druid aparecerá na barra do explorador, onde se obtém dois novos botões. Um deles, é para mostrar / ocultar o Druid Bar no lado esquerdo da janela do navegador. O outro abre o administrador de transferências Druid com uma lista de todos os ficheiros que coincidem com o filtro do tipo de ficheiros designados, que estão disponíveis para a transferência direta da página que está a visitar.

Por exemplo, se for a uma página com inúmeras miniaturas, o Druid permitir-lhe-á transferir facilmente todas as imagens. O único que terá fazer, é selecionar o que deseja transferir, escolher a pasta de destino local, clicar na opção Transferência / Download e o Druid fazrá o trabalho duro por si.

Se selecionar alguma parte da página, o Druid detetará automaticamente a seleção e procura os ficheiros descarregáveis, apenas dentro dessa secção. Pode exportar as URL’s dos ficheiros para ficheiros de texto e importá-los de novamente mais tarde.

O programa possui duas características destacáveis. Através da utilização da opção transferência / download poderá encontrar rapidamente, se existem alguns enlaces de transferência direta de uma página. Ao mesmo tempo, verifica todos os vínculos encontrados para que você saiba o tamanho dos ficheiros ou se os enlaces estão “estragados”.

Num lado da configuração, pode editar o filtro sobre o tipo dos ficheiros de acordo com as suas preferências, incluindo o uso de recados, ou seja, dizer ao programa o que fazer se um mesmo nome de ficheiro já existe na pasta de destino local, estabelecer filtros no tamanho de ficheiro, escolher o método de Transferência, consegue a Transferência completa pop -up e/ou notificações dos parâmetros do servidor proxy e a configuração do som. O Druid pode funcionar através de ligações SSL seguras, assim como com as páginas que requerem autenticação HTTP.

As principais características do programa Download Druid são:

  • Add-on para o Internet Explorer;
  • Miniaturas. Transferência de todas as imagens que estão por detrás da miniatura;
  • Exibe todos os enlaces da Transferência direta com apenas um clique;
  • Verifica até os enlaces da Transferência e mostra os relatórios extraídos;
  • Indica o tamanho dos ficheiros e programas;
  • Estabelece uma lista própria de filtros do tipo de ficheiro;
  • O seu próprio método oferece a restauração da Transferência;
  • Opção de trabalhar em segundo plano, mesmo quando o navegador está fechado;
  • Funciona com Proxy, ligações SSL seguras e com as páginas que requerem autenticação http;
  • Importa as URL’s do ficheiro e exporta-as num formato de texto plano.