Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) Baixar

Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) é um programa que permite gravar ficheiros MP3 ou WAV de qualquer fonte de som do computador, tais como: placa de som do PC, fita da cassete, microfone, reprodutor de CD, radio, TV, etc. O bitrate do ficheiro mp3 de destino pode variar entre 8kbps a 320kbps. O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) suporta também a gravação em fila, e permite organizar a gravação em qualquer momento que desejar. Poderá pausar e restaurar a gravação automaticamente através da deteção do nível do som, pelo que não se ouve o silêncio enquanto se ouve a reprodução. Mediante o uso do codificador de alta qualidade, não deixará de produzir áudio mp3 de alta qualidade. É muito fácil de usar.

As principais características do Power MP3 Recorder são:

  • Compatível com várias fontes de som: O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) permite gravar ficheiros de áudio ou de voz reproduzidos no PC ou noutras fontes de som, como uma fita de cassete, microfone, reprodutor de CD / VCD / DVD, radio, TV, etc. Isto é útil para gravar e guardar informação de áudio importante.
  • Ajuda da gravação em fila: O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) suporta a gravação em fila. Você pode criar um calendário para que o gravador registe a voz de forma automática. Pode estabelecer a hora inicial, a duração da gravação, o formato de áudio (MP3 ou WAV) e o nome do ficheiro de destino na fila. De seguida, o gravador começa a funcionar automaticamente no momento que tenham programado. Isto é muito útil para gravar algo num determinado momento  de um dia, semana o mês.
  • Codificação de MP3 em tempo real: Através da utilização da codificação MP3 em tempo real, O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) permite gravar a voz no formato MP3 diretamente sem gravar primeiramente no formato WAV. Este consume muito espaço no disco.
  • Suporta bitrate de amplo rango: O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) é compatível com uma vasta gama de bitrate. Permite configurar o bitrate de destino para o ficheiro de gravação de 8 kbps a 320 kbps.
  • Suporte para amostras múltiplas por segundo: O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) é compatível com uma amplia gama de amostras por segundo. Pode estabelecer a amostra objetiva por segundo para a gravação de ficheiros 8000-44100 hertz.
  • Suporte contínuo de gravação: O Power MP3 Recorder (MP3 Sound Recorder) permite gravar a voz do final do mesmo ficheiro que tenha sido parado.
  • Dispositivo de gravação selecionável: Se possui vários dispositivos de áudio graváveis, pode selecionar através do Power MP3 Recorder aquele que desejar.
  • Suporte para funções automáticas: O Power MP3 Recorder (Gravador de som MP3) pode detetar a gra3 do nível do sinal sonoro e pausa ou restaura a gravação automaticamente. O gravador para de funcionar quando o nível do sinal de som é baixo e reinicia o seu trabalhado quando o nível é mais alto do que o definido por si. Durante a gravação, pode iniciar um novo ficheiro quando o nível do sinal de som é mais baixo do que aquele tenha estabelecido. Esta função é muito útil durante la gravação do LP ou cassetes de música enmMP3.
  • O gravador permite gerar o nome do ficheiro de registo automaticamente de acordo com a data e a hora.
  • A interface e utilizador é simples e fácil: A interface do Power MP3 Recorder é simples, pode-se saber como utilizá-la após 5 minutos.