Arial Sound Recorder Baixar

Arial Sound Recorder é um programa que grava som a partir de qualquer fonte como microfone, entrada da linha áudio, áudio streaming da Internet, ou música reproduzida pelo Winamp, Windows Media Player, Quick Time, Real Player, Flash, jogos, etc.; e guarda-os no formato MP3, WMA ou WAV, sem perderem a qualidade.

As principais características do programa Arial Sound Recorder são:

Funções de grande alcance: O Arial Sound Recorder permite gravar qualquer sinal reproduzido pela placa de som em MP3 WMA ou WAV.

Controlos de gravação: Pode selecionar o dispositivo de entrada e definir o filtro, saindo a voz com alta qualidade. O Arial Sound Recorder integra também um conjunto completo de controlo de volume da gravação segundo o seu gosto.

Configuração dos samples e do bitrate: O Arial Sound Recorder suporta amostra e a configuração de bitrate. Para obter maior qualidade de gravação, pode definir a frequência da amostra, mono ou estéreo e o bit da mesma, antes de começar a gravar. Com o seu potente motor de som, produz gravações com a qualidade de um CD.

Visualização da gravação: O Arial Sound Recorder proporciona a imagem de visualização da entrada de som. Você pode definir o volume da gravação e decidir quando fazer uma pausa ou resumir para gravar o que você desejar

Informação do ficheiro: Você pode ver a informação sobre o ficheiro de gravação (o tamanho, o tempo de reprodução, e assim sucessivamente), também pode editar a informação das etiquetas ID3 do ficheiro que pretende gravar

Direto para o disco durante um longo tempo de gravação: O Arial Sound Recorder grava consecutivamente durante o tempo que você desejar e sem interrupções.

A interface de utilizador é agradável e muito fácil de usar.