FreeRIP Baixar

FreeRIP é uma ferramenta de grande alcance que permite a extração e conversão das tracks dos seus CD’s áudio. O programa possui numerosas características para melhorar o processo de extração. É fácil de manusear inclusive para utilizadores menos experientes neste tipo de tarefas. FreeRIP proporciona um suporte multilinguagem e uma seleção de tutoriais úteis e preguntas frequentes. A aplicação é compatível com vários formatos populares, tais como FLAC, Ogg, Vorbis, WMA e WAV. Obviamente, FreeRIP vem com um reprodutor de áudio, o que permite-lhe reproduzir os seus ficheiros antes de os converter.

De aspeto agradável FreeRIP, possui uma interface organizada em três separadores principais:  extrator, conversor, e etiquetado. Através da barra colorida das ferramentas, os utilizadores podem aceder diretamente a muitas funções tais como a priorização. A janela principal oferece muitos dados sobre as tracks y álbuns. Junto com a informação sobre os ficheiros (longitude, tipo, etc) FreeRIP apresenta uma lista de tracks disponíveis. Os utilizadores podem escolher as musicas que desejam converter e editar ás suas etiquetas, adicionando o nome do artista, título, ano, etc.

FreeRIP inclui uma ferramenta para a extração de múltiplas tracks, o que permite extrair tracks pistas num só ficheiro. O processo de extração é muito rápido e estável.

Em suma, FreeRIP é um software confiável e gratuito, que oferece uma interface com um grande desenho para satisfazer tanto os utilizadores pouco experientes, como os utilizadores mais experimentados.