Direct Audio Converter and CD Ripper Baixar

Direct Audio Converter and CD Ripper é um software para as pessoas que não podem imaginar as suas vidas sem a música digital. Combina um potente conversor de áudio e um prático extrator de CD's num programa útil.

Ao utilizar o Direct Audio Converter and CD Ripper, você pode converter facilmente as suas músicas favoritas entre todos os formatos populares, ripar CD's de áudio para qualquer formato popular do seu agrado, e pode ainda importar a informação das etiquetas da base de dados FreeDB.

O Direct Audio Converter and CD Ripper permite-lhe converter as suas musicas favoritas de um formato para outro sem perder a qualidade (por exemplo: WAV para MP3 , MP3 para WMA , MP3 para OGG , MP3 para WAV , etc.) O programa suporta os seguintes formatos populares: MP3, WMA , WAV , OGG , FLAC, APE Audio do Mono , MusePack MPC , WavPack WV , SPX , AIFF e AC3. Melhor ainda, os proprietários de iPod ficarão encantados com o suporte do formato da Apple,  AAC , MP4 e M4A ( iPod áudio livros). Com o Direct Audio Converter and CD Ripper, você pode converter a sua coleção de música inteira para outro formato áudio, enquanto a estrutura das pastas originais é mantida (incluindo subpastas). Você pode ficar descansado, pois toda a informação das etiquetas áudio não será alterada após a conversão.

Com o Direct Audio Converter and CD Ripper também pode ripar CD's áudio e extrai-los para qualquer formato que desejar. Só tem que escolher as músicas que deseja extrair, selecionar a pasta de destino, selecionar os ficheiros copiados, selecionar o formato e isto, é tudo. Inclusive, pode copiar o CD completo como uma só música, por exemplo, quando copia os concertos ao vivo, espetáculos ou álbuns. Por outro lado, pode obter informação sobre o CD (artista, álbum, título da música etc) diretamente da base de dados FreeDB.

O Direct Audio Converter and CD Ripper possui uma função de reprodutor áudio, pelo que pode pré-ouvir as músicas, para ter a certeza de que está trabalhar com o ficheiro correto. Contudo, com a característica única de pré-seleção do Direct Audio Converter and CD Ripper, não é necessário configurar as definições cada vez que desejar copiar ou converter algum ficheiro. Basta guardar o preset uma vez e utilizá-lo na próxima vez que estiver a fazer algo semelhante.

Não é necessário nenhum conhecimento técnico especial para trabalhar com o Direct Audio Converter and CD Ripper. A interface do programa é muito simples, mesmo para aqueles que não tem uma grande destreza com o computador. Por exemplo, pode arrastrar e soltar os ficheiros de áudio diretamente para a lista do conversor do programa ou pode selecionar a opção "Converter para … " a opção encontram-se no menu contextual do Explorador do Windows.

As principais características do programa Direct Audio Converter and CD Ripper são:

  • Converter entre MP3, WMA , WAV , OGG , FLAC, APE, MPC.
  • Formatos de entrada adicionais: MP1 , MP2 , CDA, WavPack WV , SPX , AIFF , AC3 , AAC , MP4 , M4A.
  • Características predefinidas de saída para configurar e gerir rapidamente os parâmetros da conversão.
  • Pode definir os presets das saídas existentes ou criar um próprio.
  • Extração das etiquetas dos metadatos na conversão de um formato para outro.
  • Pode editar as etiquetas dos metadatos para cada ficheiro áudio antes de dar início á conversão.
  • Funções de edição de etiquetas áudio por lotes.
  • Integração com o menu contextual do Explorador do Windows com a opção: "Converter para ... ".
  • Suporte para arrastrar e soltar ficheiros áudio diretamente na lista do conversor.
  • Extrair músicas dos CD's áudio para diversos formatos de áudio diretamente do CD para MP3 , CD para WMA , CD para WAV , CD para OGG , CD para FLAC, APE CD , CD de MPC.
  • Fiável motor de extração de CD's e de alto rendimento, com correção jitter para compensar os erros de leitura.
  • Recuperar a informação do álbum na base de dados online FreeDB.
  • Suporte completo para etiquetas ID3v1.1 , ID3v2 , APE 1.0 , 2.0 APE , OGG e WMA.
  • Com a função de reprodutor de MP3, você pode pré-ouvir os ficheiros áudio ou as músicas de um CD.
  • Extrair um CD inteiro como uma música.
  • Converter todos os ficheiros áudio para outro formato, mantendo a estrutura das pastas originais.
  • Algumas das instruções de conversão suportadas são: MP3 para MP3 (alteração bitrate), MP3 para OGG , MP3 para WMA , MP3 para FLAC , WAV para MP3 , WAV para WMA , WAV para FLAC , FLAC para MP3, WAV para FLAC , MPC para MP3 , WMA para MP3, OGG para MP3, MP1 para MP3, MP2 para MP3 , AIFF para MP3 , AIFF para WAV , AAC para MP3 , AAC para WAV , MP4 para MP3 , MP4 para WAV , M4A para MP3, M4A para WAV.