Advanced WMA Workshop Baixar

Advanced WMA Workshop é um codificador/descodificador do Windows Explorador, o qual permite codificar ficheiros WAV, MP3, OGG, AAC (M4A, M4B), FLAC, APE e as músicas de um CD áudio para WMA 11 (Windows Media Audio 11) no formato WMA. Possui uma grande variedade de opções de formato (WMA 11 com bitrate constante, a qualidade do formato baseado no WMA 9 com bitrate variável, bitrate de dois passos baseado no formato WMA 11 com bitrate variável e o formato WMA 9 Lossless, que permite guardar o áudio digital com a melhor qualidade), converte ficheiros WMA, MP3, OGG, AAC, FLAC e APE para o formato WAV PCM, converte ficheiros WMA para o formato MP3 utilizando o codificador LAME 3.98.2, e converte ficheiros de formato WMA para os formatos OGG Vorbis e WMA. Esta ferramenta permite-lhe editar as etiquetas ID3v2 ou copiá-las, por exemplo, de MP3 para WMA ou M4A a partir de ficheiros MP3, enquanto a recodificação, também suporta a criação de listas de reprodução Winamp.

O Advanced WMA Workshop internamente suporta 9 formatos. A função de correção jitter permite evitar as lacunas de som quando os CD's riscados são ripados. O suporte CDDB dá-lhe a capacidade de obter a informação sobre o disco (o nome do artista, nome das músicas e outra informação sobre os discos CD áudio). A conversão dos formatos de Áudio é realizada diretamente, sem nenhum tipo de ficheiros temporais WAV, isto proporciona uma maior velocidade de conversão e economia dos recursos do disco rígido.

Pode codificar e descodificar ficheiros áudio, um por um, e também pode utilizar uma função de processo por lotes para aumentar o rendimento, no caso de um maior número de codificações/descodificações. A conversão por lotes está otimizada para funcionar em computadores com vários processadores ou processadores simples com múltiplos núcleos, utiliza 100% de todos os núcleos dos processadores e a sua potência, desta forma, a conversão realiza-se muito mais rápido. A velocidade do processamento poupa-lhe tempo, e a alta qualidade de saída permite-lhe realmente desfrutar do seu áudio digital.