Mp3tag Baixar

Mp3tag é uma aplicação muito útil e fácil de usar, que permite editar os meta-dados (chamados tags) dos ficheiros de áudio em formatos como: AAC, MP3, MPEG-4, OGG, WMA.

Graças a esta aplicação pode alterar o nome dos ficheiros por completo, substituir letras ou palavras inteiras, etiquetas, e a importação e exportação da informação das etiquetas da Internet com imagens nas capas dos álbuns ou nas imagens usadas ​​nas listas de reprodução. Pode ainda adicionar comentários aos seus ficheiros de áudio, por exemplo, antes de reproduzir, você pode ler o comentário que deixou na última vez que ouviu o ficheiro.

Esta aplicação fará por fim que tenha todos os seus ficheiros de áudio como e onde deseje, uma vez que será você quem decide o que vai etiqueta num determinado ficheiro de áudio. O programa também é muito útil quando são utilizadas páginas e programas que utilizam etiquetas, tales como iTunes, Last.fm, o que permite-lhe editar vários ficheiros ao mesmo tempo, enquanto ordena a sua biblioteca de música.