Calaym (QuickPlayer) Baixar

Calaym (QuickPlayer) é um reprodutor de música com muitas características e funções. Está perfeitamente integrado com o Windows e é capaz de fazer frente à maioria dos formatos áudio.

As principais características do Calaym (QuickPlayer) são:

  • Interface: A interface não utiliza nenhum motor complexo nem nenhum novo formato de skin, apenas possui a aparência de um programa do Windows, com suporte Unicode e multiinguagem.
  • Música: Todos os formatos de música comuns são compatíveis, assim como os formatos compatíveis com o sistema de som. Se adora uma determinada música, simplesmente aceda ao modo de uma só repetição e utilize opcionalmente crossfading. As músicas também se podem desaparecer e os sons do Windows são desativados automaticamente.
  • Arrastar e soltar: Basta arrastar músicas da lista de reprodução do software de gravação de cd / dvd ou do administrador de ficheiros, ambiente de trabalho, etc.
  • Introdução e ajuda: O Calaym tem um excelente suporte para o rato e para o teclado. Todas as funções básicas estão disponíveis no menu principal e com atalhos de teclado - que podem ser personalizados - são exibidos no lado direito do elemento. A informação sobre as ferramentas avançadas são atualizadas enquanto se mostra e também mostram os atalhos do teclado relacionados.