FlashText Baixar

FlashText é um software capaz de colar textos pré-definidos em qualquer aplicação na forma mais conveniente. Pode-se definir um número ilimitado de entradas. Cada entrada contém um nome e um valor. Tudo aquilo que necessita fazer é ativar o FlashText através da tecla de acesso direto, e selecionar uma entrada na lista de nomes de entrada e o valor da entrada será colado na janela atual. O FlashText suporta também modelos de texto flexíveis que podem originar diferentes textos com diferentes parâmetros subministrados pelo utilizador.

O FlashText é adequado quando há que preencher formulários web com um texto repetitivo e/ou para compor mensagens de negócios no correio eletrónico. Com o FlashText, nunca terá que repetir os textos manualmente, basta recuperar o texto e colá-lo.

Para os tradutores, pode definir o nome da entrada para o texto original e o valor da entrada para o texto traduzido. Deste modo, pode utilizar o FlashText como um dicionário que pode colar automaticamente o texto traduzido para si.