Adobe Dreamweaver Baixar

Software Adobe Dreamweaver é um software que permite aos desenhadores e desenvolvedores construir web sites baseados ​​em standards com total confiança. O programa oferece um ambiente para desenvolver páginas web, bem como para desenvolver aplicações. Pode realizar o desenho visual ou diretamente o código, pode desenvolver páginas com sistemas de gestão dos conteúdos, e experimentar com exatidão a compatibilidade com os navegadores, graças à integração com o Adobe BrowserLab, pode usufruir ainda do novo serviço online do Adobe CS Live (os serviços do CS Live são gratuitos durante um tempo limitado).

Desenhe o seu site visualmente - Obtenha um incremento considerável na criação de páginas web baseadas ​​em standards com atualizações nas páginas iniciais baseadas ​​no CSS. Habilite CSS Inspect no Live View para modificar o desenho visual, obtendo apenas a margem e o preenchimento correto.

Assegure a compatibilidade entre navegadores - Ponha à prova as suas páginas em vários navegadores e sistemas operativos, graças ao Adobe BrowserLab. Compare as vistas individuais dos navegadores: comparação juntas ou comparação em papel vegetal, graças às quais pode colocar uma encima da outra para verificar a coincidência, esta com precisão dos pixéis.

Integre o vídeo FLV - Importar qualquer ficheiro FLV diretamente para Dreamweaver e integrá-lo rapidamente no reprodutor com uma skin escolhida por si. Basta estabelecer opções tais como: tamanho do ecrã, início automático, repetição, e deste modo o vídeo ficará pronto para ser colocado no seu Website.

O programa é totalmente compatível com o Macromedia Flash e o Macromedia Fireworks, o que proporciona um nível de conforto nos sites com grande alcance.