LogMeIn Free Baixar

LogMeIn é uma aplicação que permite o controlo remoto total de qualquer computador com o servidor de software LogMeIn, o software proporciona ao utilizador uma plataforma de comunicações totalmente segura através do qual podemos usar livremente as aplicações instaladas num computador remoto e descarregar os ficheiros contidos no mesmo.

Com este programa, podemos ter o controlo rápido de um PC ou de um Mac a partir de qualquer outro computador conectado à Internet. Temos acesso a todos os nossos ficheiros e podem partilhá-los com outros utilizadores do LogMeIn sem a necessidade de configurar o firewall, o router ou o proxy. Não é necessário ter os direitos do administrador no PC remoto.

LogMeIn inclui: Controlo remoto e visualização do escritório, copiar e colar entre computadores; Wake on LAN, Reiniciar (incluído o modo seguro); relatórios básicos (sessões de acesso remoto e o acesso do utilizador), chat, a codificação AES de 256 bits, deteção de intrusos SSL /TLS; bloqueio das direções IP.