Como achar publicações antigas dos seus amigos do Facebook através do computador.

Facebook atualmente permite realizar pesquisas das publicações antigas dos seus amigos. A funcionalidade, já tinha sido pedida pelos utilizadores há muito tempo, a mesma encontra-se disponível simplesmente para utilizadores dos Estados Unidos, em inglês. Contudo, é possível “enganar” o sistema e usufruir da funcionalidade. Saiba como proceder através deste tutorial.

1. Como referido anteriormente, a pesquisa das publicações só está ativada para a versão em inglês dos Estados Unidos da rede social. Se o seu Facebook está em português, terá de ir às “Definições”, clicar em “Editar” e na opção “Idioma” selecione “English (US)”;

2. De seguida escreva na caixa de pesquisa uma palavra-chave da publicação que pretende achar e dê enter;

3. Serão exibidas todas as publicações realizadas por si, pelos seus amigos e/ou que lhe identificaram, para além das publicações das páginas seguidas por si, e que envolvam a expressão ou palavra pesquisada. 

Basta ir descendo a página até encontrar a publicação específica. O mesmo acontece com os nomes dos álbuns de fotografias, eventos, páginas, grupos e outros assuntos que se encontrem na rede social Facebook.

Comentários