Free Movie DVD Maker Baixar

Free Movie DVD Maker é um potente programa para a gravação de filmes em DVD. As vantagens que o programa proporciona relativamente aos seus competidores são: o record de velocidade, uma cómoda interface e suporte para múltiplos formatos de ficheiros e tipos de discos. Tudo isto permite a gravação instantânea de uma grande variedade de DVD de vídeo, assim como o menu de opções avançadas mediante a utilização de um editor especial.

Para gravar os ficheiros com o Free Movie DVD Maker, simplesmente deve adicionar os ficheiros à lista mediante o botão Adicionar, e de seguida, pulsar em Gravar. Antes de gravar você poderá comprovar a duração do filme, o nome, a extensão, a resolução, determinar o tamanho do disco, o formato de vídeo, qualidade de áudio, codec e a relação de aspeto do sistema (PAL ou NTSC). Integra um editor que permite-lhe criar um menu exclusivo para clips de vídeo: adicionar ou alterar o texto, fontes, fundo, música, compartindo o cenário, e determinar a repetição no final do filme, ir ao clip seguinte ou voltar para o menu, são algumas das opções.

O Free Movie DVD Maker suporta os seguintes formatos: AVI, DivX, XviD, WMV, MP4, MPG, MPEG, RM, RMVB, MOV, ASF, QT, M1V, DAT, M2V, DV, M4V, FLV, VOB, 3GP, 3G2 , F4V, MOD, OGM, MKV, H.264/AVC, M2TS, M2T, MTS e TS.

O programa suporta ainda os seguintes tipos de discos: DVD: DVD-R, DVD + R, DVD-5 y DVD-9, DVD-RW, DVD + RW, DVD + R DL, DVD-R DL e DVD-RAM.