OutCook Express Baixar

OutCook Express é uma aplicação indispensável para todos os amantes da boa comida. A aplicação permite-lhe construir a sua própria base de dados (ou utilizar as receita já feitas) de receitas de culinária. As bases de dados podem ser divididas nas categorias adequadas, dependendo do tipo de alimento.

A interface do programa é muito simples e a sua navegação é satisfatória, tornando-se bastante semelhante à forma como se “trabalha” no Explorador do Windows. Em qualquer momento, pode criar novas receitas, assim como pode criar novas categorias de alimentos. Para cada receita, pode adicionar uma imagem, uma descrição que se gera de forma atrativa à vista e legível sobre a base dos ingredientes e as indicações para fazer a comida.

Adicionar uma nova receita faz-se mediante um mini assistente, que por sua vez adiciona todos os ingredientes, incluindo as quantidades e as unidades. Pode também acrescentar comentários aos componentes individuais (por exemplo, a forma específica de como cortar a comida). Cada componente é adicionado por separado, tornando a lista clara e bem estruturada. Depois de introduzir todos os ingredientes, o utilizador pode criar restrições à descrição, que incorpora as entradas e as saídas de todas as indicações e preparações dos pratos. Igualmente, pode configurar o seu prato com informação adicional, como a quantidade de calorias, o tempo de cozedura, número de porções, tipo de cozinha (alemã, tailandesa, etc.) e emitir uma avaliação final.

A vantagem é a possibilidade de preparar uma lista dos produtos essenciais para preparar o prato. Simplesmente terá que clicar no prato que desejar e selecionar o botão 'Comprar'. Neste ponto, pode ver uma lista dos produtos com os ingredientes necessários. A lista é estruturada adequadamente e contém toda a informação necessária, como o nome dos ingredientes e a sua quantidade. A lista, obviamente, pode ser impressa - o programa assegurar que a versão impressa seja preparada adequadamente.

O único problema é o facto de a aplicação estar em Polaco.