Free Fire Screensaver Baixar

Free Fire Screensaver é um protetor de ecrã interessante que em vez de exibir a animação em bloque "prende fogo" cada elemento do seu ambiente de trabalho.

Depois da ativação do protetor de ecrã Free Fire Screensaver, o seu ambiente de trabalho irá converter-se numa chaminé a arder. Não é uma animação monótona, uma vez que a imagem vai mudando dinamicamente. Se você possuir vários elementos no ambiente de trabalho, o fogo virtual será mais intenso. Cada elemento do ambiente de trabalho será um pequeno incendio - pastas, ícones, adições, janelas, programas, etc.

Ao mesmo tempo, o utilizador pode selecionar uma música de fundo - tranquila ou romântica - que é iniciada com a ativação do ecrã ou quando selecionar qualquer música de uma biblioteca privada de música guardada no seu computador. Também pode desativar o som. O programa permite-lhe ainda configurar os efeitos de som adicionais, tais como as chamas, etc. O Free Fire Screensaver suporta múltiplos monitores ao mesmo tempo e com qualquer resolução.