OsMonitor Baixar

OsMonitor é uma ferramenta que serve para realizar um seguimento da LAN, assim como seguir os trabalhadores de secretárias nas empresas. Com esta ferramenta, você poderá saber todos os detalhes da atividade dos empregados, quando utilizam os computadores e as redes. O programa também permite-lhe bloquear ações específicas repetidas pelos empregados (proibição de mensageiros instantâneos, redes sociais, jogos, páginas selecionadas e as páginas porno).

O programa OsMonitor tem ainda uma função de gravação de mensagens de texto realizados pelos empregados, documentos de texto que são utilizados, páginas web e inclusive o conteúdo dos correios eletrónicos enviados e recebidos (também assegurado por SSL). Algumas das características mais interessantes do programa são: a captura de ecrã, a desconexão do acesso USB, assim como o estabelecimento de algumas aplicações que possam ser executadas no equipamento.

O programa também pode ser de grande utilidade para os pais que desejam controlar ou vigilar as ações dos filhos na internet.