Advanced Tokens Manager Baixar

Advanced Tokens Manager, é um programa que ajuda a realizar uma cópia de segurança completa e confiável da sua data. A Microsoft impõe um limite de ativações para cada licença online, utilizando o programa, pode ativar offline o número de vezes que desejar, e desfrutar dos seu software original

O programa é capaz de armazenar a maior parte dos ficheiros de ativação do Windows, todos os ficheiros juntos possuem uma assinatura digital que impede tokens.dat serem substituídos noutras máquinas, neste caso, se o utilizar em distintos computadores, pede-lhe a ativação online, deste modo recomenda-se fazer uma nova cópia de segurança de todas as alterações no hardware.

O Advanced Tokens Manager converte-se num programa quase essencial para os utilizadores que tenham adquirido recentemente um portátil com o novo sistema operativo Windows 8. Uma vez que a única maneira de saber a chave do produto será através de programas como Advanced Token Manager. Desta forma, poderá instalar e ativar a cópia de segurança do seu sistema operativo no caso de se necessário.