FL Studio Baixar

FL Studio é um software profissional e de grande alcance para compor, gravar, editar, arranjar, misturar e masterizar música de alta qualidade. O programa, que até há pouco tempo era conhecido como Fruity Loops, está a ser desenvolvido há mais de 12 anos.

FL Studio é uma ferramenta usada em todo o mundo e não é só utilizada pelos aspirantes a artistas. Com o uso de FL Studio você pode criar músicas completas, criar vínculos, combiná-los com voz para depois editá-los e refiná-los detalhadamente.

O programa tem muitas funções avançadas, no entanto é muito fácil de usar, dado que possui uma serie de guias e vídeos instrutivos que permitir-lhe-á criar música inclusive aos utilizadores menos experientes. A interface do programa, à primeira vista parece complicada, mas tem características chaves como o suporte para o sistema MIDI.O programa também permite-lhe criar múltiplas linhas melódicas, enriquecedoras listas para a sua utilização.

Uma das vantagens deste programa, é a possibilidade de marcar o ritmo e a duração de cada nota ou tom. É também de mencionar a arquitetura aberta do programa FL Studio, que permite a expansão de qualquer que seja as suas características. A versão demo oferece quase todas as funciones da versão completa, sem limite de tempo, no entanto, exclui a possibilidade de gravar o projeto.