SpyShelter Personal Free Baixar

SpyShelter Personal Free é um programa gratuito para uso doméstico, com o qual irá obter uma vasta privacidade na sua conta, por exemplo, ao examinar os seus dados e/ ou a realizar transações online. Não é um típico programa antivírus, serve apenas para complementá-lo.

O principal objetivo do SpyShelter Personal Free, é proteger os dados privados de quem entre na sua rede. Trata-se principalmente dos inícios de sessão para os diferentes web sites ou sites de redes sociais, assim como os dados confidenciais introduzidos a partir do teclado, por exemplo, quando inicia sessão na sua conta bancária, etc.

Além da proteção eficaz contra os keyloggers (que capturaram todas as pulsações dos dados do utilizador e as operações com o rato), o SpyShelter SpyShelter Personal Free bloqueia também o acesso não autorizado de uma imagem do ecrã e conteúdo da área de transferência. Este sistema funciona quando se utiliza o teclado no ecrã ou quando se copiam os dados de acesso de um documento.

O programa cria uma lista especial - antes da abertura do SpyShelter Personal Free, pregunta ao utilizador se deve bloquear uma ação em particular ou se a ação em questão pode continuar a funcionar. Depois de algum tempo será criada uma lista de ações permitidas e bloqueadas. Infelizmente, a versão gratuita do programa possui muitas limitações - a cooperação está disponível apenas para o sistema operativo de 32 bits e falta suporte por parte do fabricante. Carece também de muitos dos sistemas de segurança - existe proteção contra a interceção de uma imagem da webcam, o som do microfone, etc.