Belvedere Baixar

Belvedere é uma ferramenta que ajuda-o a manter o espaço do seu disco rígido. O utilizador pode estabelecer as ações ou as operações dos ficheiros de forma específica e automática. O programa exibe as pastas selecionadas no disco. O Belvedere opera sobre o princípio de causa e efeito, ou seja, para levar a cabo a ação apropriada primeiro tem que cumprir várias condições (por exemplo, deve figurar o tamanho ou a extensão determinada nos diretórios dos ficheiros monitorizados).

A utilização do programa é muito simples, só terá que especificar as pastas que deseja supervisionar, e depois a cada uma delas estabelecerá uma ou mais regras. Quando é criada uma regra, pode-se estabelecer uma serie de condições, que são realizadas nas operações individuais. Graças a possuir um assistente especial que ajuda-o a criar as regras, pode extrair os ficheiros específicos, por exemplo, uma extensão apropriada (só o formato JPG, PNG, GIF ou BMP), de um determinado tamanho (superior a 5 MB), ou num tempo específico.

Para cada condição, pode estabelecer a ação pretende realizar. Por exemplo, o utilizador pode indicar quais são os ficheiros que serão movidos de forma automática para outra carpeta, os ficheiros que serão copiados, eliminados, comprimidos; ou até mesmo quais os ficheiros que pretende que o nome seja alterado.