Skype Baixar

O já conhecido mensageiro instantâneo.

Skype é a aplicação mais famosa e gratuita de chamadas, mensagens instantaneas e videoconferencias no mundo, que permite-lhe falar gratuitamente com os amigos que se encontrem em qualquer ponto do mundo, sem ter que se preocupar com a distância. Skype oferece serviço de mensagens e chamadas gratuitas entre dispositivos que contenham a aplicação instalada, e se tiver uma webcam, poderá comunicar através de videoconferencias.

Atualmente, todos os utilizadores com contas Messenger transformaram as contas para o Skype, juntando desta maneira os serviços. Se o seu computador já tem instalado novo sistema operativo de Windows, não deve preocupar-se, pois o Skype é totalmente compatível com o Windows 8

Skype contém numerosas ferramentas que podem ajudá-lo a manter-se em contacto com amigos, familiares, colegas de trabalho, etc. Pode desfrutar de momentos à grande com o Skype, para além de ter a oportunidade de pesquisar informação de uma forma útil e rápida.

O Skype pode ser utilizado tanto em computadores como em telefones móveis. Isto fará com que tenga acesso ao Skype e comunicar com quem queira, esteja onde estiver. Sykype funciona também em muitos dispositivos portáteis como a PlayStation Portable (PSP). Atualmente muitos dos dispositivos já trazem o Skype incorporado, se no seu dispositivo não estiver instalado, você pode instalá-lo facilmente e sem ter que pagar nada.

Skype oferece aos utilizadores a possibilidade de falarem por mensagens em grupos até 100 pessoas. E oferece ainda a possibilidade de realizar videoconferências com capacidade para 9 pessoas.

O programa também integra a função de tamanho grande do vídeo, que permite-lhe usufruir das videochamadas gratuitas com os seus amigos, com o ecrã completo. É necessário uma webcam se deseja usufruir das conferências de áudio e vídeo. Também poderá personalizar o programa com as fotografias tiradas pela webcam.

Se utiliza o Microsoft Outlook, o Outlook Express, o Gmail, o Hotmail ou o Yahoo pode importar facilmente os seus contactos ao seu perfil de utilizador do Skype, e então poderá enviar um convite gratuito aos seus amigos e fazer com que eles usufruam do Skype.

Se tem amigos no MySpace pode propor-lhes descarregar a versão especial do Skype para MySpace. Continuando, adicione os seus amigos à sua lista de contactos Skype para poder comunicar com eles.

Adicionar novos amigos à lista á muito simples, mas não devemos associar Skype apenas aos amigos que tem Internet. Com o Skype também podes realizar chamadas para telefones que não tenham o Skype instalado. Esta chamada será realizada como uma chamada normal mas com um preço bastante reduzido.

SkypeCredit é função que permite ligar para telefones fixos e para telemóveis, sem necessidade de pré-carregar a sua conta antecipadamente, você apenas tem que pagar antes de realizar a chamada.

A versão do Skype para as empresas inclui todas as características e capacidades da versão básica.

Características do Skype:

  • Possibilidade de ligar gratuitamente aos amigos/familiares/colegas de trabalho que se encontram espalhados pelo mundo
  • Permite videochamadas
  • Permite falar pelo chat com grupos até 100 pessoas ao mesmo tempo (chat especial)
  • Videoconferências grátis com 10 pessoas ao mesmo tempo
  • A função SkypeOut dá a oportunidade de ligar para telefones fixos y telemóveis
  • Excelente qualidade de som
  • Funciona sem necessidade de configurar firewalls, routers e outros valores
  • A lista de amigos mostra quem está conectado e pronto para falar
  • Fácil de usar
  • Cada chamada está encriptada desde o início até ao fim para proteger a sua privacidade