Replay Radio Baixar

Replay Radio agora conhecido como Replay A/V  é um software encarregado de gravar os seus programas de radio favoritos na Internet.

Replay A/V permite gravar programas de radio num instante. Apenas terá que utilizar o Assistente de gravação para abrir o Guia do Radio/Meios e reproduza a radio que deseja capturar. Devido a cada programa de radio que é transmitido através da Internet, você pode capturar e gravar inúmeras retransmissões e ouvi-las posteriormente em qualquer momento. Tudo acontece de forma automática.

Replay A/V acrescentou alguns extras úteis, que o colocam como um dos melhores gravadores de radio a da Internet. A sua exclusiva tecnologia de fluxo de captura, permite-lhe gravar mais de 10 programas de radio na Internet ao mesmo tempo, limitado apenas a velocidade da sua conexão à Internet. Ao mesmo tempo, incorpora um reprodutor que permite-lhe ouvir os sus programas de radio favoritos.

20.000 programas de radio e estações, estão incluídas no guia dos meios integrado. Simplesmente escolha o programa, e programe a gravação num instante.

O programa agora traz uma função de conversão integrada, que converte os programas de radio gravados nos formatos de ficheiros como MP3, ficheiros de áudio-livros, CD, iPod e outros formatos. Isto, faz com que seja mais fácil ouvir os programas de radio no seu PC, iPod, CD ou em qualquer outro dispositivo.