AntiFirewall Anonymizer Baixar

AntiFirewall Anonymizer é um programa que conecta-lhe a grupos de notícias, FTP, IRC, ICQ e correio eletrónico (POP / IMAP) mesmo se estiver por detrás de um firewall que bloqueia o acesso a estes programas/protocolos. O AntiFirewall penetrará no firewall e conectará à direção de Internet que você escolher. Fale com segurança no estrangeiro: não se sabe a direção IP dos computadores de destino (será substituída por uma direção diferente, que não poderá ser rastreada de novo à sua companhia ou computador pessoal). Se não dispõe de firewall, pode utilizar o AntiFirewall para navegar pela Internet de maneira anónima. Todos os programas standards para FTP/IRC/news/ICQ/conexões de correio eletrónico são compatíveis. Esta nova versão adiciona a possibilidade de importar os seus próprios proxys dos ficheiros ou Web páginas e contém outras melhorias.

Os benefícios chave são o anonimato e a libertade de comunicação:

FTP: Transfere/abre ficheiros através do FTP com o software FTP standard como FTP CuteFTP mesmo se estiver bloqueado por firewall, a conexão FTP é anónima, isto é, a sua direção IP está oculta para o servidor FTP. Pode conectar-se aos servidores FTP que requerem uma password, assim como aos chamados sites "FTP anónimo", que pedem um nome inicial de sessão e uma password. O AntiFirewall apoia todos os programas cliente FTP standard.

IRC: Fale com os seus amigos usando programas standard de IRC como mIRC, mesmo se o acesso ao protocolo IRC estiver bloqueado por firewall, a conexão do IRC é anónima, ou seja, a sua direção IP está oculta à rede IRC e aos outros utilizadores do IRC. O AntiFirewall suporta todos os programas cliente IRC standard.

ICQ: Mantenha-se em contacto com os seus amigos e familiares, mesmo por detrás de um firewall. Fale com estranhos de forma segura: a sua direção IP está oculta à rede ICQ e aos outros utilizadores do ICQ. Você necesita ter o ICQ 2000 ou versão superior.

Usenet News: Leia e envie a grupos de notícias com software leitor de notícias standard como Outlook, mesmo quando o protocolo de acesso às notícias, NNTP, estiver bloqueado pelo servidor de segurança, a sua direção IP está oculta para o servidor de notícias, pelo que não será possível fazer um seguimento das suas mensagens e da sua localização real. O AntiFirewall suporta todos os programas de leitura de notícias standard.

Email (POP3/IMAP somente): Ler correio eletrónico da sua conta pessoal quando está no trabalho e quando o acesso ao POP / IMAP está bloqueado pelo firewall. Tenha em conta que só se pode ler (não enviar) correio eletrónico com a ajuda do AntiFirewall. O SMTP, é o protocolo para o envio do correio eletrónico, não se admite (por problemas de spam). O AntiFirewall suporta todos os programas de correio eletrónico standard, como Outlook e Eudora.

Mapa TCP: conecte-se de forma anónima a qualquer servidor, em qualquer lugar, inclusive por detrás de um firewall.