EasyBCD Baixar

EasyBCD é uma ferramenta para controlar o nível de funcionalidade associada ao início do sistema operativo Windows (BCD - Boot Configuration Data), a qual é útil para os utilizadores que tenham instalado mais de um sistema operativo no computador. O programa permite editar as seguintes definições: alterar o sistema operativo por defeito e modificar o tempo que o sistema ficará em funcionamento (o valor pré-determinado é 30 segundos). O utilizador também tem a opção de adicionar manualmente as entradas que indicam os sistemas operativos instalados.

A interface do programa está dividida em separadores que são responsáveis pelas diferentes funções do programa. O suporte de aplicações é simples, não devera causar problemas a ninguém.

Vale a pena mencionar que o programa possui a capacidade de realizar cópias de segurança da configuração do gestor de arranque. Isto permitir-lhe-á modificar todas as definições de segurança e restaurar a cópia de segurança, se algo correr mal.

O programa também possui um conjunto adicional de aplicações que são executadas ao selecionar o botão "ferramentas úteis". Aqui encontrará uma serie de suplementos que o ajudarão a trabalhar com o EasyBCD, com o iReboot (que permite-lhe selecionar que sistema deseja carregar na próxima vez que ligar o computador), EasyBCD Power Console (rápido aceso mediante o símbolo do sistema, com todos os direitos administrativos) ou a função de criar um disco de recuperação para Windows Vista / 7

O EasyBCD é um programa apreciado por todos os utilizadores que têm instalados múltiplos sistemas operativos.