Sitoo Web Baixar

Sitoo Web é uma ferramenta moderna, com a qual poderá criar uma página web extensa, sem possuir nenhum conhecimento nas linguagens de programação como HTML, CSS, JavaScript, PHP e outras aplicações relacionadas com a web. O programa possui um editor muito fácil de usar, com o qual poderá modificar o conteúdo da página e inserir as suas próprias imagens e fotografias. Ao mesmo tempo, o programa conta com um cliente FTP integrado, que permite-lhe publicar as páginas diretamente a partir do Sitoo Web.

Ao trabalhar com o programa, o utilizador começará pela criação de um novo projeto. A página   pode ser construída a partir do zero ou pode utilizar uma das muitas plantas disponíveis no programa, que podem proporcionar a base ideal para a sua própria ideia. A interface do programa está muito bem conseguida e oferece todas as características de uma forma clara e precisa. Os desenvolvedores assegurarão que o serviço do Sitoo Web não causa problemas a ninguém, e até os utilizadores principiantes poderão criar a sua própria página.

Editar e incluir a informação para o projeto é levado a cabo da mesma forma, quando realizamos um trabalho com o programa de escritório Word. Mediante o uso da barra de ferramentas, você pode definir o tipo de letra, o estilo e as cores, assim como inserir imagens, criar um menu, adicionar tabelas, inserir enlaces com outras páginas web e muito mais. O Sitoo Web permite-lhe também adicionar uma galeria e todos os acessórios relacionados, tais como deslizadores e tiras de imagens em miniatura.

O programa também pode acrescentar os elementos adequados para a integração nas redes sociais mais populares da web. Os visitantes poderão partilhar a informação da sua web diretamente nos seus perfis do Facebook ou Twitter. O Sitoo Web também permite-lhe colocar facilmente mapas do Google, onde poderá mostrar entre outras muitas coisas, onde se encontra o seu escritório.

Vale a pena mencionar a otimização SEO, ou seja, as definições de tal forma que possa ser reconhecido corretamente e indexado pelos motores de pesquisa. Para cada página, podemos estabelecer os títulos e os nomes nos formatos adequados, assim como personalizar os nomes dos ficheiros, das origens, das palavras-chave, etc. A aplicação também admite a implementação do Google Analytics na página (as estatísticas do Google). Na página web também podem ser adicionados formulários (Forms), zona privada acessível, só após introduzir uma password; Contador (Counter) e um livro de visitas.

Tenha em conta que ao iniciar, você deve proporcionar a sua direção de correio eletrónico para que o código da versão de experimentação do programa, seja enviado automaticamente. A chave resultante deve ser introduzida para ativar o programa.