WordWeb Baixar

WordWeb é uma ferramenta recomendada para jornalistas, editores, bloggers, e todas as  pessoas que trabalhem com a edição, narração escrita e escrita. WordWeb permite comprovar rapidamente o significado de uma palavra, sinónimos e antónimos.

O programa funciona em modo offline. Isto significa que a maior parte das suas funções estão disponíveis sem necessidade de manter uma conexão à Internet. A utilização do programa com conexão à internet permite o acesso a conteúdos e informações adicionais. A aplicação é compatível com o dicionário Inglês em varias versões (britânico, americano, etc.)

WordWeb oferece uma interface limpa com palavras pesquisadas e algumas fichas, onde encontrará diferentes informações. A aplicação integra-se com a Wikipedia e com o serviço Wikcionario (apenas quando está conectado à Internet). Recomenda ao utilizador usar a gramática inglesa.

O serviço integra-se com o processamento dos textos no sistema operativo. Simplesmente coloque o cursor sobre uma palavra, e utilize a tecla de acesso rápido predefinida. WordWeb encarrega-se automaticamente de apresentar os dados em relação á expressão. A base de dados é aproximadamente de 150.000 palavras e 120.000 sinónimos.