Microsoft Office Compatibility Pack Baixar

Complemento gratuito para assegurar a compatibilidade do Office 2000, XP e 2003 com os documentos criados nas versões mais recentes dos pacotes Microsoft Office. Isto permite-lhe abrir e guardar os documentos nas versões anteriores do Word, Excel e PowerPoint, ou seja, documentos com as seguintes extensões DOCX, XLSX e PPTX.

As novas versões dos pacotes do Microsoft Office, introduziram um novo formato baseado ​​no XML para guardar os documentos. Infelizmente, só as últimas versões do Office podem fazer uso desse formato sem problemas, e são compatíveis entre si, as versões anteriores não funcionam com o novo formato introduzido. Felizmente, o gigante do Redmond pensou nos utilizadores das versões anteriores do Office e ofereceu-lhe o suplemento para assegurar a compatibilidade com as novas versões do Office.

A instalação é muito simples, qualquer pessoa pode realizá-la sem nenhum tipo de problema - apenas são necessários poucos cliques. Depois da instalação, você será capaz de ler ambos documentos guardados no novo formato, assim como será capaz de guardar os documentos existentes com a nova extensão. O serviço está totalmente integrado e não requere nenhum software adicional - todo o que deve fazer é abrir os programas da suite Office.

Antes da instalação, recomenda-se ter instaladas todas as atualizações disponíveis para a sua versão do Office.