Weather Watcher Live Baixar

Weather Watcher Live é um programa de meteorologia, que é indicado para os utilizadores mais exigentes. Oferece informação sobre as previsões atmosféricas, a temperatura, a precipitação, a velocidade do vento, a humidade, a pressão e até mesmo a fase das luas. Oferece ainda aos utilizadores os mapas meteorológicos de qualquer lugar do mundo.

O programa indica previsões horarias precisas ou gerais, todos os dias. Para obter um funcionamento preciso e personalizado, o utilizador apenas terá de introduzir o código postal ou o nome da cidade que deseja conhecer a meteorologia. A esta caraterística, acrescenta a função de advertência que alertar o utilizador sobre anomalias climáticas como inundações, granizo ou tormentas de neve.

Weather Watcher Live suporta múltiplos locais ao mesmo tempo - não há nada que impeça o utilizador de personalizar os locais que serão indicados no ecrã. Para realizar este processo, o utilizador terá que utilizar o ícone que se encontra bandeja do sistema operativo Windows. A interface do programa é muito flexível, e contém um módulo que permite alterar o fundo do ambiente de trabalho no Windows (por exemplo, dependendo das condições atmosféricas em que o utilizador se encontre no momento.