MX Skype Recorder Baixar

MX Skype Recorder permite-lhe gravar as suas conversas realizadas através do Skype nos formatos de áudio mais populares. A aplicação possui um tamanho muito pequeno, no entanto não possui qualquer tipo de problemas em gravar todas as suas conversas. O programa também pode gravar as conversas realizadas no Google Talk e no Yahoo Messenger.

O utilizador pode escolher entre dois modos diferentes de operações. O primeiro, é o modo automático, que deteta automaticamente o início da chamada e inicia o processo de gravação. Depois da chamada terminada, o programa finaliza a gravação e cria os ficheiros nos seguintes formatos: MP3, WMA ou WAV. O segundo, é o modo manual, você é quem dá início à gravação, a partir da interface do programa.

Uma característica interessante é o facto de trabalhar no modo espia (spy). Isto permite-lhe instalar um programa no seu computador e gravar as conversas sem ter a necessidade de interatuar com a janela do programa. Esta característica pode ser grande utilidade para os pais que estão preocupados em saber com quem é que falam os filhos.

O programa permite-lhe definir a configuração do ficheiro gerado, de modo que o utilizador pode selecionar o codec por defeito (MP3, PCM, WAV, WMA) e também a qualidade de vídeo (amostra, taxa de bits). Ao mesmo tempo, você pode experimentar o programa com outras aplicações de chamadas de voz - apenas terá que introduzir o nome do ficheiro exe relacionado com o comunicador.