Athan (Azan) Basic Baixar

Athan (Azan) Basic é uma ferramenta fácil de usar, que oferece aos muçulmanos o serviço da chamada diária para a oração. O programa foi desenhado especificamente para fazer lembrar os muçulmanos do momento da oração, em qualquer parte do mundo. Este programa pode inclusive mostrar a direção da Meca, calcular e mostrar os tempos da oração em mais de seis milhões de cidades, vilas e aldeias de todo o mundo.

A interface do Athan (Azan) Basic é clara e intuitiva, na qual é mostrada a informação como a localização atual, a data, a hora, os seguintes 6 horários da oração e o método de cálculo. No entanto, você poderá alterar a aparência do programa para uma aparência mais compacta. No modo compacto, mostra apenas a informação sobre as próximas orações.

Como todos já sabemos, a oração muçulmana possui uma rutina de rezas bastante estrita, o que obriga os seus praticantes permanecerem atentos aos detalhes como a hora, a localização geográfica em relação à Meca, assim como a posição do sol. O Athan (Azan) fará esta tarefa de forma mais comoda, uma vez que não terá que se preocupar com estes pequenos detalhes; o programa oferece toda a informação necessária.

Ao iniciar o programa pela primeira vez, você deve indicar a sua localização no mundo. E de seguida, o Athan (Azan) Basic estabelece as chamadas automáticas para a oração, no momento exato do dia, cinco vezes por dia.

Por outro lado, o Athan (Azan) Basic oferece serviços Web e ferramentas adicionais que podem ser descarregadas. Algumas delas são: pesquisa e comentários sobre o Alcorão, galerias de fotografias e o código da fonte.

O programa contém um ficheiro de ajuda incorporado, o qual explicar-lhe-á de forma detalhada todas as funções do programa, assim como algumas pistas sobre como utilizá-lo. O Athan (Azan) Basic pode ser utilizado por pessoas de todo o mundo, uma vez que oferece suporte multilinguagem.