Need for Speed Carbon Baixar

Need for Speed ​​Carbono é o resultado da famosa saga de jogos de corrida Need For Speed. O juego Carbono é a última versão, na qual os autores centram-se em grande medida nas corridas ilegais noturnas que se realizam ao longo da cidade. Entretanto, nesta última versão, também existem referências a outras partes anteriores, pelo que o jogo possui conexões tanto com a serie Underground, assim como a Most Wanted.

A conspiração do jogo é igual à das versões anteriores, centra-se nas corridas de coces ilegais. A personagem principal regressa à sua cidade natal "Palmont" onde descobre o controlo que exercem as pandilhas nas ruas da cidade. O objetivo, como já deve ter adivinhado, será levar a personagem até à vitória das corridas, para desbloquear novas áreas da cidade e conquistar as industrias tomadas pelos competidores.

Com os papéis principais dos pandilhas e das corridas ilegais, neste jogo não poderiam faltar os agentes da ordem, que tratam de mandar parar e capturar a nossa personagem. Aqui é onde podemos ver alguma conexão com o Most Wanted,  o qual se centrava na caça da policia.

Em comparação com a versão anterior, em Carbono poderá criar a sua propria equipa composto por condutores e mecânicos. Contamos com diferentes personagens, cada um com os seus pontos fortes. A presença de diferentes modalidades não é só uma questão estética, uma vez que também é afetada por outras "habilidades", que se podem usar durante a corrida. Isto permite-nos fazer a nossa equipa bloquear um competidor específico ou empurra-lo para fora da rota. As possibilidades são infinitas.

Obviamente, continua existindo a conhecida serie de garagem velocidade, onde se podem fazer modificações nos veículos. Igualmente no que acontece na serie Underground, temos a oportunidade de pôr os carros no ponto. As modificações disponíveis são tanto visuais (pintura cor, spoilers, para-choques, rodas, gráficos únicos, iluminação, luzes de cores) como mecânicas (melhoramentos no motor, nos travões, nitro, etc.)

É interessante a separação de todas as categorias disponíveis nos carros. Cada categoria do carro possui um tipo de veículo diferente e que devido às suas características desenvolve-se melhor nas corridas específicas. Os carros americanos são mais eficazes nas retas, os japoneses são muito adequadas para drifting e os mais exóticos desenvolvem-se de maravilha nas corridas de estradas sinuosas, nas quais há que realizar múltiplas voltas. No total, o jogador receberá cerca de 60 carros diferentes.

Cabe destacar também as cenas relacionadas com a conspiração - cenas rodadas por atores reais, como Shad Madson e Emmanuelle Vaugier. Obviamente, não se pode completar sem uma banda sonora de alto nível. igualmente que nas outras versões de Need for Speed, temos a possibilidade de ouvir canções enérgicas acompanhados de artistas como Ladytron, Vitalic, Wolfmother, Yonderboi, Kyuss, e muitos outros.